09/12/2016

Filmes do mês: Monstros Fantásticos e onde encontrá-los

Um dos filmes que estava super ansiosa por ver e que finalmente vi foi os Monstros Fantásticos (Fantastic Beasts and where to find them) e garanto-vos que superou as minhas expectativas!


Ficha técnica:

Título original: Fantastic Beasts and where to find them
Estreia em Portugal: 17 de novembro
Duração: 2h13min
Género: Fantasia, Aventura
Elenco: Eddie Redmayne, Katherine Waterston, Dan Floger
Diretor: David Yates 


Trailer:


Minha opinião:

 Para quem adora a saga do Harry Potter sim, vale a pena, porque este filme remete para o passado anterior ao Harry Potter. Sendo eu uma fã incondicional do mundo fantasioso e mágico de Hogwarts, obviamente que este filme era um must para a minha coleção. Além disso, o ator Eddie Redmayne representa bem o papel de Newt Scamander.
Eu não vou dar spoiler nenhum ao filme, portanto não vou resumir a história para quem ainda não o viu.
Resumindo, acho que é um ótimo filme para quem gosta de fantasia.

Beijinhos xx

Sem comentários: