12/10/2016

Séries do mês: The Vampire Diaries

Sabem qual é a única coisa que me faz feliz este mês? A temporada 8 de Vampire Diaries!
Para quem acompanha esta série, adora-a tanto como eu, só é pena que esta vá ser a última temporada.
Desde 2014 que comecei a ver a série, e foi no verão desse ano que vi as 5 temporadas de seguida, adoro a história e as personagens, adoro principalmente o Damon, é a minha personagem favorita sem dúvida e ator também. Fiquei tristíssima quando a Elena decidiu sair da série, sem ela já nada foi o mesmo mas enfim, a série está espetacular até agora e espero que esta temporada seja a melhor delas todas, espero que me surpreenda por completo, tenho grandes esperanças.
Deixo aqui também a sugestão de a começarem a ver se ainda não conhecem, acreditem que não se vão arrepender (se gostarem de romance misturado com vampiros e coisas sobrenaturais).




Sem comentários: